Início » Garota de 16 anos desaparece a caminho da Igreja

Garota de 16 anos desaparece a caminho da Igreja

por Redacao
0 comentários

Joice Maria Bernardino Ferreira, 16 anos desapareceu nesse dia 13 por volta das 18:00 de sua casa na Rua Zulmira Porto Souza. A jovem estava a caminho da igreja do bairro Santa Luzia usando uma calça de blue jeans escuro, uma blusa branca e um colete preto.

Joice Maria Bernardino Ferreira

A mãe, Regina Benedito conta que “Ela saiu para ir a igreja por volta das 18h e quando deu 21h30min desconfiei e fui até a igreja, mas já não tinha mais ninguém lá. Encontramos a polícia na rua e comunicamos o desaparecimento, mas eles só podem agir depois de 48 horas”, diz. “Estamos procurando, vasculhando tudo quanto é bairro”, completa.

Segundo Regina, o conselho tutelar foi comunicado mas respondeu que apenas poderia buscar a jovem, caso a família soubesse o paradeiro mas a adolescente se recusasse a voltar, caso contrário não poderiam fazer nada.

Joice portava um telefone que está dando fora de área, a família pede a ajuda da população, caso alguém puder dar qualquer informação sobre o paradeiro da menina de 16 anos desaparecida no Bairro Santa Luzia, ligue para 9277-4707.

Ou também para o telefone da Rádio Caçula, no 3521-2305, lembrando que dar informações incorretas a polícia é crime e pode dar cadeia.

Fonte: radio caçula

Você Pode Gostar