Início » PM prende dois assaltantes de caixas eletrônicos em MS

PM prende dois assaltantes de caixas eletrônicos em MS

por Redacao
0 comentários

Policiais Militares do 1º BPM por voltas da meia noite desta sexta-feira (14) em patrulhamento pela Rua Artur Jorge esquina com a Rua Maracaju, avistaram duas pessoas em atitude suspeitas na lateral do Banco do Brasil da rua Maracaju, que ao avistarem a viatura PM, saíram correndo a pé sendo seguidos e ao serem abordados e identificados, ambos estavam muitos nervosos e entraram em contradições quando perguntado sobre o que estavam fazendo nesta capital pois foi constatado que os dois eram de SANTA CATARINA e logo confessaram que estavam tentando furtar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, sendo que foi localizado um veiculo Renault Clio com placas de Itajaí SC, estacionado na rua Artur Jorge próximo ao local, eles disseram estar com o referido veiculo e ao revistar o mesmo foi localizado no interior do porta malas várias ferramentas, furadeiras magnéticas , luvas, pé de cabra etc… Usados para arrobar Caixas eletrônicos de Bancos.

Ao serem checados junto ao CIOPS, constatou que ambos respondem por vários Furtos e Roubos a Bancos por vários Estados Brasileiros, diante dos fatos foi dado voz de prisão por furto na forma tentada e encaminhados até o GARRAS, para as demais providências.

Você Pode Gostar