199
Um adolescente, aparentando ter entre 16 e 18 anos, morreu depois de cair de um pé de tamarindo por volta das 15h50min de ontem (25), na esquina das ruas Nossa Senhora do Carmo e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Maria Leite, em Corumbá (MS). Ele não portava qualquer tipo de documentação e os bombeiros não tiveram como identificá-lo.
De acordo com a Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá, o jovem tinha suturas pelo corpo – que uniam ferimentos causados por golpes de faca -, que abriram com a queda. Ele foi levado para o pronto-socorro, mas não sobreviveu.
diarionline

