Início » Ladrões rendem funcionários e assaltam lotérica em Sapucaia

Ladrões rendem funcionários e assaltam lotérica em Sapucaia

por Redacao
0 comentários

Dois homens em uma motocicleta importada semelhante ao modelo Bis, de cor escura, assaltaram uma casa lotérica na tarde de ontem (14) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos homens ficou do lado de fora aguardando enquanto o outro, que estava com um capacete de cor preta, desceu de revólver em punho, se deslocou até o caixa da lotérica e anunciou o assalto.
 
Após apanhar o dinheiro, aproximadamente mil reais, os ladrões fugiram em direção ao território paraguaio, que fica a aproximadamente 200 metros do local do assalto.
 
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia que vai comandar as investigações.

Você Pode Gostar