Início » Bolivianos são presos com cocaína no tênis e na cueca

Bolivianos são presos com cocaína no tênis e na cueca

por Redacao
0 comentários

Um grupo de bolivianos foi preso no último domingo (4), com cocaína escondida no fundo falso de uma mala de viagem, nos pares de tênis e até dentro da cueca. O grupo estava em um ônibus que partiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino à capital paulista. O veículo foi abordado na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau, por uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da 2ª Cia do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário. Os policiais realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

A Polícia Militar encontrou com o estudante R.L.D., morador de Monteiro, na Bolívia, 14 cápsulas de cocaína dentro do par de tênis e outras 20 cápsulas dentro da cueca. Com o pedreiro J.C.L.D., também de Monteiro, foram encontradas 19 cápsulas dentro do par de tênis que usava. Com a costureira M.E.J.A., moradora da província da Yacumu, na Bolívia, os policiais apreenderam 3,2 kg de cocaína, além de um tablete escondido num fundo falso da sua mala de viagem.

Uma brasileira foi presa com drogas. Moradora de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, C.A.R. foi flagrada com tabletes na sua bolsa de mão e no travesseiro. Os bolivianos e a brasileira demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem policial. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Presidente Prudente.

Fonte: Terra

Você Pode Gostar