113
Um homem desconhecido, usando um revólver, assaltou, na noite desta quarta-feira, na Capital, um coletivo urbano depois de se fazer passar por um passageiro.
O roubo aconteceu por volta das 20h25, enquanto o ônibus trafegava pela avenida Calógeras, na área central da cidade.
Segundo o motorista do coletivo, o assaltante teria entrado no ônibus e exigido, sob ameaças, o dinheiro que estava no caixa do veículo. Após a ação, o ladrão teria fugido em direção à rodoviária velha da cidade.
Na última segunda feira (5), um outro ônibus já havia sido assaltado no mesmo local em que nesta quarta ocorreu o roubo.
conjunturaonline

