Início » Dourados registra 5 homicídios em apenas 15 horas

Dourados registra 5 homicídios em apenas 15 horas

por Redacao
0 comentários
A polícia de Dourados registrou cinco homicídios em 15h, neste final de semana. Foram quatro dolosos, com empregos de armas de fogo e faca, e um culposo, causado por um atropelamento. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado, às 03h20min e o último, às 00h30min de domingo.
 
O primeiro foi um duplo homicídio, na Rua Ananias Haitman Rolim, Parque do Lago II. Duas pessoas foram assassinadas a golpes de faca. Uma das vítimas, Mariano Cavalheiro Ortiz, de 24 anos, levou sete facadas no pescoço e cabeça. A outra vítima, Lucas Daniel, de 20 anos, foi morto com 11 facadas, seis no pescoço, quatro na cabeça e uma no peito. Ambos eram moradores no Jardim Novo Horizonte.
 
Segundo informações da polícia, eles seriam amigos. A arma do crime não foi encontrada no local. O autor cometeu o duplo homicídio com emprego de muita violência e fugiu do local sem deixar vestígios.
 
Os corpos foram encontrados por populares, que durante a madrugada ouviram pedidos de socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas quando chegou ao local, as duas pessoas já estavam sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local do crime, mas ainda não tem pistas do assassino.
 
Uma hora depois, um outro homicídio foi registrado. Às 04h20min, a polícia recebeu o chamado de que o jovem Ralph Morales da Silva, de 21 anos, morador na Vila Cachoeirinha, teria sido assassinado com dois tiros. Ele foi encontrado morto na Rua Porto Alegre, nas imediações da Vila Amaral. A vítima recebeu dois tiros na cabeça.
 
Testemunhas disseram que ouviram os tiros na madrugada e acionaram a polícia e o Samu. Até o momento os investigadores não têm pistas que levem ao assassino. Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil para apurar o homicídio. A vítima tinha passagens pela polícia por assalto, agressão e danos materiais.
 
Já na tarde de sábado, por volta das 17h, Jeferson de Oliveira Silva, 19 anos, foi morto por um conhecido identificado apenas pelo apelido de “Eduardinho”. Ele teria sido assassinado depois de tomar uma cerveja junto com o acusado, numa lanchonete, localizada na Rua Ciro Melo, no bairro Jardim Leste, também na periferia de Dourados.
 
De acordo com informações da polícia, Jeferson estava na lanchonete, no final da tarde, sentado em uma mesa tomando cerveja, quando Eduardinho chegou no local de motocicleta acompanhado de um amigo. Ele teria perguntado se Jeferson estava armado.
 
A vítima respondeu que não e os dois passaram a tomar cerveja juntos. Eles ficaram por cerca de 30 minutos conversando no local. Ao terminarem a cerveja, Eduardo sacou a arma e passou a atirar na vítima. Ele efetuou cinco disparos, um atingiu o pescoço, um o ombro direito, dois o rosto e um o peito de Jeferson. Eduardinho e o companheiro fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado.
 
Ainda na tarde de sábado, por volta das 18h, a polícia registrou um homicídio culposo (sem intenção de matar). O fato aconteceu na rodovia estadual MS-379, que liga Dourados ao distrito de Panambi. O indígena Juliano Jorge Pedra, de 23 anos, residente na Aldeia Panambizinho, andava pela rodovia acompanhado de um amigo.
 
Como estavam longe da aldeia, os dois teriam decidido dormir à beira da estrada. Juliano se deitou com parte do corpo no asfalto da rodovia e como a pista não tem acostamento e iluminação, ele foi atropelado.
 
Um veículo, ainda não identificado, passou por cima da cabeça de Juliano. Informações repassadas pela polícia dão conta de que os dois indígenas estariam embriagados.
 
Dourados Agora

Você Pode Gostar