Início » Após tentativa de furto, adolescentes são apreendidos em Jardim

Após tentativa de furto, adolescentes são apreendidos em Jardim

por Redacao
0 comentários

Em Jardim, na manhã de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de furto em um bairro da cidade.

No local a proprietária da residência relatou aos PMs que estava dormindo com o seu bebê, quando ouviu barulhos vindos do quintal e avistou um jovem, pulando o muro. Aquela, segundo a mulher, era a sexta tentativa de furto que ele praticava em sua residência. Ela disse aos policiais que por três vezes chegou a surpreendê-lo, porém não conseguiu detê-lo.

De posse das informações os integrantes da guarnição deslocaram-se até a residência do acusado, sendo recebidos pelo seu irmão que franqueou a entrada. Durante a vistoria na residência o adolescente infrator de 16 anos foi localizado com os mesmos trajes informados pela solicitante.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido, momento em que o seu irmão, que também se tratava de um adolescente, passou a desacatar e ameaçar os policiais, e partiu para cima desferindo socos e chutes contra os policiais, sendo controlado e apreendido em seguida.

O Conselho Tutelar foi acionado e os adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

Você Pode Gostar