Início » Adolescentes usavam casa para consumo de drogas e orgias

Adolescentes usavam casa para consumo de drogas e orgias

por Redacao
0 comentários

A Polícia Civil começou nesta terça  a investigação de um grupo de adolescentes que usava uma casa no Bairro Iraci Coelho, na Capital, para consumir drogas e fazer orgias, após o período de aulas.

A delegada Regina Brito, informou que nesta quarta-feira (24) deverá dar mais detalhes do caso, cuja denúncia foi feita pela mãe de uma das adolescentes.

Você Pode Gostar