Início » Polícia derruba esquema de apropriação em Angélica

Polícia derruba esquema de apropriação em Angélica

por Redacao
0 comentários

A Polícia Civil de Angélica apreendeu cerca de 20 cartões magnéticos, entre eles vários cartões de conta corrente, cartões do Bolsa Família e do Vale Renda, em uma loja na região central da cidade.

Além dos cartões de clientes foram encontradas as senhas, que o proprietário mantinha na loja como garantia de dÍvida.

Um inquérito foi instaurado para apuração do crime de apropriação indébita, cuja a pena pode chegar até 4 anos de reclusão.

ivinoticias/correio do estado

Você Pode Gostar