129
Um homem sobreviveu após ser esfaqueado 32 vezes durante uma briga, na noite de sábado (2), em Bonito, a 312 km de Campo Grande (MS). Ninguém foi preso.
A vítima foi levada ao hospital com uma perfuração próxima no olho e ferimentos espalhados por todo o corpo.
Inicialmente internado no hospital Darci João Bigaton, o paciente foi transferido durante a madrugada para a Santa Casa de Campo Grande, que informou que seu estado de saúde é “estável”.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Bonito.

