Início » Esposa queima marido por achar que esteja traindo

Esposa queima marido por achar que esteja traindo

por Redacao
0 comentários

Esposa tenta matar o marido jogando um balde com gasolina no corpo dele e depois atea fogo. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo em Terenos, poucos quilômestros de Campo Grande. Antônio Carlos Ribeiro, de 46 anos, foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, com queimaduras em 50% do corpo.

Antônio teve queimaduras, nas costas, tórax, no rosto, braços e pernas. Ele foi atendido inicialmente no posto de saúde do município e devido à gravidade das lesões foi encaminhado para Campo Grande.

Terezinha Alves Pereira, 48 anos teria ficado sabendo de um suposto caso do marido com outra mulher.

A polícia militar foi à residência do casal e constataram que a porta, parede e o forro estavam chamuscados por conta do fogo. Terezinha não foi encontrada e está foragida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Você Pode Gostar