Início » Dupla armada rouba mais de R$ 8 mil de motoboy

Dupla armada rouba mais de R$ 8 mil de motoboy

por Redacao
0 comentários

O moto boy de uma construtora, Anderson Ventura, de 22 anos, foi assaltado por uma dupla armada no final da tarde de ontem em Dourados. O moto boy sacou dinheiro em uma agência bancária e foi até a lotérica efetuar pagamentos. 

Quando o rapaz voltava para a empresa, foi abordado por dois assaltantes em uma moto. A dupla obrigou Anderson a entregar o pacote com cerca de R$ 8 mil em dinheiro, além da carteira, que tinha R$ 300 da vítima.

Você Pode Gostar