Início » Credigente amplia prazo para micros recuperarem crédito

Credigente amplia prazo para micros recuperarem crédito

por Redacao
0 comentários

O Programa de Micro-crédito Credigente da Fundação Social do Trabalho (Funsat) prorroga prazo do Plano de Recuperação de Crédito para os empreendedores interessados em quitar e/ou reparcelar débitos vencidos junto ao CREDIGENTE.

O Planto de recuperação de crédito foi instituído em dezembro de 2010 e permanece aberto até 29 de julho de 2011. A ação objetiva a regularização da carteira de empreendedores que estão com empréstimos pendentes de pagamento.

De acordo com Ivan Neiva Junior – Diretor do Credigente – a expectativa é que os empreendedores em situação de inadimplência, há mais de 180 dias, aproveitem a oportunidade para regularização da dívida e com isso possam habilitar-se para relações junto ao comércio da capital. Informa ainda que 86 empreendedores aderiram ao plano de renegociação totalizando R$ 136,786,74.

Oportunidade

Para maiores informações sobre as condições do plano como: Quitação e/ou renegociação da dívida, os empreendedores interessados podem ligar ou agendar visita através do telefone 3314-5033 ou dirigir-se à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Vila Santa Dorothéia. .

Você Pode Gostar