110
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 345g de óxi na noite de domingo (5) em um ônibus na BR-369, em Ubiratã (467 km de Curitiba), no Paraná. A droga estava com um adolescente de 17 anos.
Segundo a PRF, o jovem levava a droga na sua bagagem de mão. Ele também transportava 50g de maconha no ônibus, que ia de Foz do Iguaçu (PR) para o Rio de Janeiro.
À polícia, o adolescente contou que pretendia revender o óxi no município de Limeira (151 km de São Paulo). Ele já foi internado em São Paulo por transporte de entorpecente.
Esta foi a primeira apreensão de óxi registrada pela PRF no Paraná. O caso foi registrado na delegacia de Ubiratã.

