A Polícia Civil de Ponta Porã investiga o assassinato do jovem Tainan Cesar Silva de Lima, de 17 anos. Ele foi morto na madrugada de segunda-feira, na avenida Internacional.
A vítima levou duas perfurações de faca, uma no tórax na altura do coração e outra nas costas região lombar. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar atendimento, mas Tainan já estava sem os sinais vitais.
Testemunhas contaram a polícia que o jovem estava em uma paquera na região do bairro Marambaia em Ponta Porã e estava retornando para casa em uma motocicleta que teria emprestado do seu irmão.
Chegando na avenida Internacional presenciou uma briga e Tainan chegou para perguntar o que estava acontecendo, quando o autor, conhecido da vítima como Possú, pediu para a vítima não se meter.
Depois desferir dois golpes na vítima, o autor fugiu do local levando a moto e o celular.

