Policiais Militares Rodoviários da Base de Paranaíba, por volta das 11h de ontem, durante fiscalização na rodovia 497, Km 18, entrada da Cidade, bairro Daniel II, deu ordem de parada aos veículos GM/Meriva placas de Belo Horizonte (MG) e VW/Gol, placas de Orlândia (SP) que seguiam com destino ao Estado de Minas Gerais.
O segundo carro desobedeceu, transpôs o bloqueio e seguiu no sentido do posto fiscal Alencastro. Os policiais militares rodoviários o acompanhou e após percurso de aproximadamente 15Km, no pátio do Posto Fiscal Alencastro, conseguiu interceptar o veículo Gol. O condutor ainda tentou empreender fuga abandonando o veículo, mas foi capturado.
Ficou constatado que o referido veículo estava carregado com 510 Tabletes de Maconha, pesando 513,050 Kg (quinhentos e treze quilos e cinquenta gramas) e 58g (cinquenta gramas) de haxixe. O veículo Meriva com dois ocupantes não transportava droga, mas, servia de batedor do Gol.
Diante dos fatos todos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, para providências cabíveis.

