133
Dois ladrões, cada um em uma motocicleta, roubaram a bolsa e o celular de uma mulher na madrugada deste domingo (7), por volta das 5 horas, na Vila Piratininga, em Campo Grande. A vítima relatou (B.O. 3635/2011) que estava voltando para casa pela Avenida Manoel da Costa Lima quando foi “fechada” por duas motocicletas.
Um dos condutores teria dito “pega logo”, enquanto o outro arrancava os pertences de suas mãos. Por causa da força do “puxão”, a mulher chegou a cair no chão. Os ladrões fugiram com os pertences da vítima e ainda não foram localizados. O caso foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas.
tv morena

