Início » PMA autua 4 por poluição sonora e aplica multa de R$ 20 mil

PMA autua 4 por poluição sonora e aplica multa de R$ 20 mil

por Redacao
0 comentários

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, em operação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar autuaram, ontem à noite, 04 pessoas por poluição sonora. Eles foram denunciados pela população do bairro Jardim Ipanema e da Vila alegre, que não suportava mais o som em altura perturbadora que eles usavam nos veículos parados às ruas. Três elementos estavam em um Gol e em 01 Saveiro com o som ligado alto, no bairro Vila Alegre, no momento eu que os policiais chegaram. A medição com o decibelímetro marcou quase 104 decibéis.

No bairro Jardim Ipanema, os policiais encontraram um Astra Cinza, que sempre era denunciado. A medida da altura do som marcou 103 decibéis. Os veículos foram apreendidos e conduzidos juntos com indivíduos à DEPAC. Cada autuado foi multado administrativamente pela PMA em R$ 5.000,00.

Os autuados responderão por crime de poluição e por perturbação do sossego. As penas podem chegar a 04 anos de reclusão.

Você Pode Gostar