Início » Mãe é detida por deixar criança no carro para ir ao baile

Mãe é detida por deixar criança no carro para ir ao baile

por Redacao
0 comentários

Policiais Militares de Mundo Novo detiveram  uma adolescente de 17 anos, residente em Japorã, após ela ter deixado seu filho, uma criança 2 anos, no interior de um veículo que estava estacionado a uma quadra do salão onde acontecia um baile e ela dançava com amigos.

O fato foi descoberto após uma equipe da Policia Militar ser acionada devido uma briga entre a acusada e uma amiga, motivada por ciúmes, após uma dançar com o namorado da outra.

Com a descoberta do fato, os militares acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam mãe e filho a Delegacia de Polícia.

Você Pode Gostar