Início » Mulher embriagada esfaqueia ex-companheiro

Mulher embriagada esfaqueia ex-companheiro

por Redacao
0 comentários

Depois de tomar grande quantidade de bebida alcoólica e discutir com o ex-companheiro, mulher deu uma  facada no coração do ex-companheiro, conforme registro policial. Consta que o casal entrou em confronto no Residencial Ramez Tebet, na região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, M. S.S, já não morava mais com a ex-companheira, R S D,  e se desentenderam depois de ingerir bebida alcoólica.

Após a discussão, a mulher teria pegado uma faca e acertado no coração de Marcos, que morreu na hora. O homicídio aconteceu na Rua Eremita Ajub de Castilho, quadra 12 lote 40.

A PM esteve no local e caso será investigado. Informações de testemunhas dão conta que a vítima pode ter caído quando a faca estava na mão da companheira, que o acertou sem intenção.

Você Pode Gostar