134
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, ontem (24) de manhã, 6,2 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus intermunicipal que trafegava na MS-164 com destino a Ponta Porã.
A droga, embalada em seis tabletes, estava em baixo de algumas poltronas do veículo. O entorpecente era transportado por J.A.R., 20 anos, morador em Toledo (PR) e V.L.S., 20 anos, que reside em Ponta Porã. Nos planos do casal, a moradora da cidade fronteiriça levaria a droga até Campo Grande e J.A.R se encarregaria de transportar o material até Toledo, onde entregaria para uma terceira pessoa.
O dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

