129
A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) realizou no último fim de semana blitze nos períodos da tarde, noite e madrugada com o objetivo de cumprir a Lei Seca. As operações foram feitas com parceria com os policiais do 1º Batalhão da PM na região do trevo Imbirussu priorizando o policiamento em bares e conveniências e também Avenida Afonso Pena. Foram abordadas 250 pessoas e 180 veículos.
De acordo com o balanço da Ciptran, os policiais autuaram sete condutores de veículos que se envolveram em acidentes de trânsito e apresentaram teor de alcoolemia. A Ciptran expediu 25 autos de infração, removeu dois veículos e sete motocicletas para o Pátio do Detran e recolheu ainda 10 Certificados de Licenciamento Anual (CLA).

