Início » Sol aparece forte pela manhã e pancadas de chuva à tarde

Sol aparece forte pela manhã e pancadas de chuva à tarde

por Redacao
0 comentários

Na Capital sul-mato-grossense, nesta quinta-feira (6), sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Temperatura mínima é de 22ºC e máxima de 32ºC. Probabilidade de chuva é de 80%. Umidade relativa: 73%. As informações são do Climatempo. 

 Segundo a meteorologia, o sol aparece forte e faz calor em Mato Grosso do Sul. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e provoca algumas pancadas de chuva. Na região do Pantanal e na Serra de Maracaju a probabilidade é de tempo parcialmente nublado.

Aeroporto

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), informa que o Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando normalmente, nesta quinta-feira (6). Foi registrado apenas um atraso do voo 3591 da TAM.

Você Pode Gostar