Um veículo carregado com diversos equipamentos eletrônicos importados sem a documentação legal foi apreendido na tarde de ontem (24) por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante policiamento de rotina realizado na zona rural do município de Mundo Novo. A ação aconteceu por volta das 14 horas.
O veículo, com placas de Mundo Novo, era conduzido por um motorista residente na cidade de Glória de Dourados. Também estava no carro um passageiro. A mercadoria ilegal foi encontrada camuflada no interior de uma caixa de som instalada no veículo. Foram apreendidos sete amplificadores de som, três aparelhos de DVD, um projetor e uma caixa de som completa, contendo um amplificador e seis alto-falantes de diversos tamanhos, tudo de origem estrangeira e sem o documento legal de importação.
Perguntado sobre a mercadoria, o motorista assumiu a propriedade e afirmou aos policiais que adquiriu todo o produto na cidade paraguaia de Salto Del Guairá. Tudo seria comercializado na cidade de Glória de Dourados. O veículo e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Inspetoria de Receita Federal de Mundo Novo.

