Início » PM prende dois homens por furto na rodoviária de Aquidauana

PM prende dois homens por furto na rodoviária de Aquidauana

por Redacao
0 comentários

Por volta das 10h40 de ontem, dia 22, a Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada para deslocar-se até a Rodoviária da cidade, onde um cidadão, que iria pegar um ônibus e seguir viagem, reclamava ter sido furtado por dois elementos. Eles pegaram sua mochila e quando foram indagados pela vítima, disseram que iriam apenas levar a mochila para o interior do ônibus, fazendo-lhe um favor. Os comparsas aproveitaram e evadiram-se do local, levando a mochila, que tinha peças de roupas, um par de tênis e documentos pessoais.

A vítima, um senhor de 38 anos, indicou para a PM quem seriam os autores e onde eles poderiam estar, por tratar-se de pessoas conhecidas. Os PMs da Radiopatrulha se dirigiram até a Rua João Pace, na Vila Pinheiro, e localizaram os autores e também a mochila da vítima, contendo todos os seus pertences.

Os autores Marcos Francisco de Oliveira, 30 anos, conhecido como “Buiú”, e Carlos Antônio dos Santos, 30 anos, conhecido como “Pernambuco”, foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. “Buiú” estava evadido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande-MS. Os dois têm passagem pela Polícia por furto e roubo

Você Pode Gostar