Após levarem uma dura da direção do clube, os jogadores do Santos pediram desculpas de forma descontraída nesta segunda-feira pela polêmica que se envolveram na internet após a vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Comandados por Madson, Zé Eduardo e Felipe, os santistas disseram que houve um mal entendido nas conversas com alguns torcedores que tiveram em uma das ferramentas disponibilizadas pelo Twitter (Twitcam) e completaram que “tudo não passou de uma brincadeira”.
“Quero pedir desculpar para todos, não era essa a minha intenção, estava brincando com o Marquinhos e os moleques do time. Eu jamais falaria isso, todos sabem o quanto eu amo esse clube. Peço desculpas a esse torcedor também que se sentiu ofendido, porque fui criado na favela e todos sabem que eu não sou assim”, afirmou o goleiro Felipe, que era um dos principais envolvidos na confusão depois de dizer que “o dinheiro que pago a ração do meu cachorro é o seu salário do mês todo”.
Os pedidos de desculpas foram feitos no saguão de um hotel, momentos antes do time embarcar para Salvador, onde fazem a segunda partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. A equipe da Vila Belmiro pode perder por até um gol de diferença que conquistará o título do torneio.
“Eu nem apareci no vídeo, mas a gente quer que isso seja passado a limpo. O Felipe disse aquilo para mim, vamos unir as forças para esta final”, completou o meia Marquinhos.
No fim do vídeo desta segunda, até o atacante Robinho foi chamado para aparecer. Aos abraços com os colegas, ele disse brincando que “essa molecada tem de tomar um monte de porrada”.
“Robinho vem aqui para explicar para a galera que eu te amo”, finalizou o reserva Zé Eduardo, que apareceu na primeira filmagem dizendo que o Santos “não sentiria a sua falta”.
No Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa a sétima posição, com 18 pontos.
Folha.com/Foto: reprodução