Início » Acontece em Bonito a 2ª edição da Feira Agropecuária de Bonito

Acontece em Bonito a 2ª edição da Feira Agropecuária de Bonito

por Redacao
0 comentário

Começa na segunda-feira (02) a 2ª edição da Feira Agropecuária de Bonito – Expobonito 2010. O evento tem como objetivo unir as atividades agropecuárias com as belezas naturais da região, conhecida internacionalmente como pólo de ecoturismo.

A abertura oficial da Expobonito aconteceu no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito e contou com a presença de autoridades locais. A Banda Municipal Som das Águas e o Projeto Arte para Todos – Pernas de Pau foram os responsáveis pela apresentação artística da 1º noite do evento.

Diversas atrações estão programadas para a feira; entre elas, julgamento de mais de 450 bovinos da raça Nelore, leilões de gado de corte e elite, exposição de animais pet, apresentações artísticas e shows musicais das duplas sertanejas Batô e Fernando, Munhoz e Mariano, Alex e Yvan, Thúlio e Thiago, Guilherme e Falcão, e do cantor Rominho e banda.

A Expobonito acontece até o dia 08 de agosto.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal