TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Quatro são presos por suspeita de latrocínio em Bandeirantes

Quatro são presos por suspeita de latrocínio em Bandeirantes

por Redacao
0 comentário

 Em Bandeirantes (MS), na segunda-feira (12/07), policiais civis prenderam preventivamente Ricardo Santos de Morais (30),Eduardo Gomes Rodrigues(41), Maria Domingas Nunes(34) eCristiane Oliveira daSilva(28). Eles são suspeitos matarem Sérgio Rodrigues Mariano (48).

A vítima foi vista pela última vez, no dia 30 de junho de 2010, em companhia de Ricardo. Na ocasião, os dois foram ao município de Jaraguari (MS), quando Sérgio sacou a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em um caixa eletrônico do Banco Bradesco. Os dois, então, retornaram a Bandeirantes, quando Ricardo teria decidido matá-lo para roubar o dinheiro.

Após consumirem bebidas alcoólicas, na casa de Ricardo, este desferiu uma paulada na cabeça de Sérgio e, juntamente com Eduardo, cavou um buraco no quintal de sua casa, onde o corpo foi enterrado. Antes de enterrá-lo, porém, Ricardo ainda deferiu um golpe com a enxada no abdome da vítima.

As duas mulheres lavaram o quarto da casa de Ricardo onde Sérgio foi morto. O colchão com vestígios de sangue foi queimado e o dinheiro dividido entre os quatro.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 09 de julho de 2010, no decorrer das investigações.

Os quatro serão indiciados pela prática dos crimes de “roubo seguido de morte (latrocínio)” e “ocultação de cadáver”.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal