O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, estará em Aquidauana na próxima terça-feira (27) para realizar a entrega de um veículo Blazer para o 7º Batalhão de Polícia Militar.
A solenidade será às 09 horas, na sede do Grupamento da Cavalaria no Bairro Nova Aquidauana e contará com a presença do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), vice Vanildo Neves, entre outras autoridades. A viatura ficará à disposição da cavalaria da PM para realizar o patrulhamento na região da Nova Aquidauana.
De acordo com o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major Paulo César Cândido Gonçalves, o repasse de mais uma viatura para a PM proporciona segurança para o município e reforça o projeto de policiamento comunitário.
“Antes utilizávamos as viaturas rotineiras de trabalho para atender ocorrências naquela região. Agora, vamos ter um veículo específico para atender a Nova Aquidauana e adjacências”, explica o comandante.
O repasse do veículo Blazer para o município de Aquidauana foi conquistado graças ao empenho do vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB), e dos vereadores Corrêa Filho e Cipriano Mendes junto ao Comando Geral da PM. A partir de agora, 6 viaturas estarão à disposição da PM para garantir a segurança dos aquidauanenses na área urbana.
Anteriormente prevista para esta quinta-feira (22), a cerimônia de entrega foi transferida para a próxima terça-feira (27).