Início » Polícia Federal apreende cocaína pura na Br-262

Polícia Federal apreende cocaína pura na Br-262

por Redacao
0 comentário

A Polícia Federal efetuou mais uma apreensão de droga. Desta vez, 4,6 quilos de cocaína pura. A apreensão ocorreu ontem,  por volta de 19hs na rodovia (BR – 262) que liga Terenos a Campo Grande, quando da realização de trabalhos policiais no contexto da Operação Sentinela.

A PF interceptou uma carreta scannia carregada com cimento, conduzida por Moises Bezerra dos Santos, 27 anos, residente em Corumbá. Quando da abordagem, o motorista, bastante nervoso, entrou em contradições às perguntas feitas pelos policiais.

Com fundadas suspeitas sobre eventual tráfico de drogas praticado pelos condutor da carreta, os policias procederam revista no veículo, com auxílio da cadela “Rita”, treinada para farejar drogas, encontrando 5 pacotes de cocaína escondidos no interior da caixa de ferramentas do veículo.

O preso alegou em seu depoimento que foi contratado por uma pessoa em Corumbá (MS), fronteira com a Bolívia, para transportar a droga até Campo Grande, onde entregariam a uma pessoa que faria contato e que, pelo trabalho, receberia 2 mil reais .

Disse ainda ter conhecimento de que o destino final da droga seria Cuiabá/MT. Entretanto, não informou dados sobre o contratante e do destinatário que pudessem ajudar a polícia na identificação.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal