TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Jovens de vários países disputam neste sábado o titulo de Miss Global Teen na Capital

Jovens de vários países disputam neste sábado o titulo de Miss Global Teen na Capital

por Redacao
0 comentário

Campo Grande sedia neste sábado, dia três de julho, a final da primeira edição do Miss Global Teen”. Mais de 30 países são esperados para competir na primeira edição do evento. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

A vencedora será uma jovem empenhada em trabalhar para uma sociedade mais justa e para servir como um modelo para adolescentes e crianças em todos os cantos do mundo e será contemplado com uma coroa e faixa mais um prêmio de US$ 5 mil, aproximadamente R$ 10 mil.

Nossa idéia é produzir um evento de classe mundial adolescente”, explica Christian Kuntz, um dos produtores da primeira Miss Global Teen.

A vencedora deve ser alguém capaz de inspirar e servir como um modelo para adolescentes e crianças em todos os lugares”, disse Sidney Kuntz, um outro produtor do concurso. O evento tem apoio da Prefeitura de Campo Grande e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Representante brasileira

A candidata responsável por levar o nome e beleza do Brasil é a estudante Thuanny Rodrigues Ferreira, natural do Rio de Janeiro. Ela tem 16 anos de idade, 1m70 de altura e olhos azuis.

Em sua mensagem às candidatas, o prefeito Nelson Trad Filho disse que é um orgulho receber a 1ª edição do Miss Global Teen, o concurso de beleza que trará a nossa cidade vários países e suas culturas originais. Nossa cidade está pronta para recebê-las de braços abertos para este grande evento. Campo Grande é uma cidade jovem e dinâmica, que cresce de uma forma sustentável, com abundância de parques e áreas verdes. Porta de entrada para o Pantanal e Bonito, de renome mundial e destinos de ecoturismo. Campo Grande é uma atração principal de alta qualidade de vida que oferece à sua população e visitantes muita cultura, esportes e opções de lazer.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal