TCE_IMPOSTO DE RENDA_MAIO 2024

 

Início » Jerson Domingos se encontra com produtores do Nabileque

Jerson Domingos se encontra com produtores do Nabileque

por Redacao
0 comentário

O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Jerson Domingos (PMDB), foi recebido pela presidente da União dos Produtores do Nabileque, Regiane Figueiredo para que os produtores daquela região do pantanal, agradecessem  o empenho, a indicação e a inclusão no orçamento estadual da construção de uma ponte de madeira, com extensão de 200 metros, sob o rio Nabileque.

Ponte de madeira, com extensão de 200 metros, sob o rio Nabileque

A presidente da UPPAN, Regiane Figueiredo disse que esse era uma luta incansavel de seu marido, Marcelo Figueiredo, falecido no ano passado, uma vez que a construção da ponte representa um grande avanço para os produtores da região do Nabileque.” Esse era um grande sonho de meu marido, um homem que sempre foi apaixonado pelo Pantanal, especialmente pela região do Nabileque, onde temos propriedade. Mas com certeza, não era só um sonho do Marcelo, mas de todos os produtores que vivem, trabalham e amam esse lugar”, enfatizou.

Na ocasião o deputado Jerson Domingos (PMDB) fez questão de enfatizar que  foi o autor da indicação para a construção da ponte, mas que o apoio da Secretaria de Obras do Governo do Estado foi fundamental.

” Através do nosso grande amigo Édson Giroto, na ocasião secretário da pasta estamos conseguindo realizar esse sonho para os pantaneiros do Nabileque.  Além da construção da ponte que leva o nome do inesquecível  Marcelo Figueiredo, conseguimos viabilizar também o cascalhamento da MS-190 que permitirá maior conforto para os pantaneiros dessa região”.

A Presidente da UPPAN, Regiane Figueiredo, encerrou o encontro agradecendo todas autoridades, deputado estadual Jerson Domingos, engenheiro Édson Giroto, e o superintendente da Secretaria de Obras do Estado, Beto Mariano.

” Estamos muito felizes com essa conquistas, meu filho Marcelinho, que assim como o pai e os outros companheiros aqui do Pantanal do Nabilique,  estarão sempre lutando,juntamente com nossos representantes na Assembléia Legislativa e do Governo do Estado em busca de melhorias para nossa região”.

Durante o encontro estiveram participando cerca de 140 produtores do Nabileque, entre eles os proprietários das fazendas Angical, Coricho Bravo, Santa Rita e Fazenda Primavera.

Marta Freire

Foto: Divulgação

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal