TCE_IMPOSTO DE RENDA_MAIO 2024

 

Início » Imagens mostram empresário próximo de carro carbonizado

Imagens mostram empresário próximo de carro carbonizado

por Redacao
0 comentário

A Polícia Civil de Campo Grande obteve imagens de uma conveniência na Avenida Três Barras que colocam o empresário Luiz Afonso dos Santos Andrade próximo da região onde foi encontrado o carro da esposa dele, a arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, assassinada no dia 2 de julho. O carro dela foi encontrado carbonizado em uma rua entre os bairros Tiradentes e Dallas.

O circuito de segurança mostra quando Andrade aciona o alarme do carro de Eliane, às 4h06 do dia 2 de julho. As imagens não mostram o empresário dentro do estabelecimento, mas a polícia tem a informação de que ele comprou cigarros e fósforos. Às 4h28, ele reaparece nas imagens, passando na calçada da conveniência.

Luiz Afonso nega que tenha matado a esposa. A polícia tem indícios que o apontam como principal suspeitos. O casal estava separado há três dias e no dia 2 de julho foram a uma festa. Na volta, brigaram. O empresário diz que ela foi para casa e eles não se viram mais. Uma nota fiscal mostra que ele comprou R$ 50,00 em gasolina naquela tarde. Andrade justifica dizendo que o combustível era para abastecer o carro da empresa em que é proprietário. Ele permanece preso no 4ºDP das Moreninhas.

TV Morena

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal