Na última quinta-feira, (08), Policiais Civis de Angélica prenderam em flagrante S.O.A. de 24 anos, que tinha saído da prisão no dia anterior, ou seja, na quarta-feira.
No dia dos fatos, o delegado titular da DP local atendeu a um telefonema na delegacia, de um senhor informando que seu bar tinha acabado de ser roubado.
Imediatamente, o delegado e dois agentes deslocaram–se até o local e foram informados pela vítima que o autor tinha sido S.O.A.
De posse das informações iniciaram buscas pela cidade e poucos minutos depois chegaram a residência da mãe de S.
Autorizada a entrada na residência, a autoridade policial acabou por abordá-lo já num quintal da casa, que dá acesso a uma rua.
Junto com S. foi encontrado todo o dinheiro roubado, totalizando a importância de R$ 307,75 (trezentos e sete reais e setenta e cinco centavos).
Diante das circunstâncias em que se deram os fatos, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e, após realização de exame de corpo de delito e lavratura do auto, foi encaminhado às celas da DP de Ivinhema, onde se encontra à disposição da Justiça.