Início » DOF apreende arma de fogo e produtos paraguaios

DOF apreende arma de fogo e produtos paraguaios

por Redacao
0 comentário

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (Dof) apreenderam nesta segunda-feira (19) uma arma de fogo e diversos produtos vindos do Paraguai. 

A arma de fogo foi apreendida por volta das 17 horas, durante um bloqueio policial na BR – 262, em Corumbá. Ao abordar uma caminhonete S10 com placas de Campo Mourão (PR), encontraram um revolver Tauros, calibre 38, carregado com seis balas e outras dezesseis balas do mesmo calibre, todas estavam intactas. 

Indagando ao motorista e ao seu colega de viagem a respeito, o acompanhante informou ter adquirido a arma em Corumbá, de uma pessoa desconhecida. Como não possuíam registro e documentação de porte legal, foi dada voz de prisão a ele. O revolver foi apreendido e encaminhado juntamente com as munições para a Delegacia de Policia Civil de Corumbá. 

As mercadorias apreendidas pelos policias no inicio da tarde de segunda-feira (19), foram encontradas durante um bloqueio policial na MS – 164, no município de Ponta Porã. Após abordar os veículos Pólo e Tempra, encontraram diversos produtos oriundos do Paraguai. 

Ao todo, as mercadorias somadas continham: 400 pacotes de cigarros, 17.600 mídias de DVD virgens, 240 unidades de aguardente e 34 kg de vestuário, 17 kg de mochilas, 15 kg de chinelos. 

Questionados sobre a origem das mercadorias, os comerciantes informaram ter adquirido em Pedro Juan Caballero (PY) e não possuíam nenhum documento de legalidade. Após a explicação todos os produtos e os veículos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal