TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » DENAR desbarata esquema de tráfico em ônibus vindo de Ponta Porã

DENAR desbarata esquema de tráfico em ônibus vindo de Ponta Porã

por Redacao
0 comentário

Em Campo Grande, na quarta-feira (07/07), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prenderam o motorista de ônibus Carlos Alberto Leite de Moura (45), o cobrador de ônibus Ronivaldo Martins de Souza (24) e Adan Lauro Chaves Reche (25), vulgo “Cabelo”, considerado foragido da Justiça.

Durante averiguação de denúncia, os investigadores passaram a monitorar um ônibus vindo de Ponta Porã (MS), fronteira com o Paraguai, quando, nesta capital, na Avenida Manoel da Costa Lima, observaram um veículo Fiat Pálio, placas HRO 1724, conduzido por Adan, seguindo o veículo de transporte coletivo e dando sinais de luz. Nas proximidades da Vila Nhanhá, o motorista parou o ônibus, o cobrador desceu e entregou a Adan uma bolsa, onde havia 4,6 kg de cocaína. Os policiais também encontraram dentro do ônibus, sob o assento do motorista, mais 9,2 kg de cocaína e 204 g de maconha.

No total foram apreendidos 13,8 kg de cocaína e 204 g de maconha e os três foram autuados em flagrante por “tráfico de drogas” e “associação para o tráfico”. Adan também foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Penal de Campo Grande (Processo n. 001.06.040154-1).

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal