O torcedor palmeirense segue na espera para ver o técnico Luiz Felipe Scolari comandando novamente a equipe. Apesar de já estar acertado com o Verdão, Felipão também interessa à CBF para comandar a Seleção Brasileira.
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, continua confiante que Scolari cumpra o contrato até o fim de 2012, o que foi combinado entre as partes. Porém, ele afirma que não pode obrigar o treinador a ficar no clube caso queira comandar a Seleção Brasileira.
– Não tenho informação sobre o Felipão na Seleção, o Ricardo Teixeira nunca me telefonou para nada, nem para a eleição do Clube dos 13. Está tudo acertado entre nós, ele vai chegar na quinta-feira, não tem cláusula nenhuma de liberação. Não posso obrigar o Felipão a ficar no Palmeiras. Mas ele vai assinar o contrato quando chegar e já disse que vai treinar o time – disse ele, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
Apesar do interesse da CBF, Felipão já declarou que só está pensando no Palmeiras e não passa pela sua cabeça agora voltar a comandar a Seleção, pela qual conquistou o Mundial de 2002.
Luiz Felipe Scolari acertou sua ida para o Palmeiras em junho. Ele comentou a Copa do Mundo para uma emissora da África do Sul e será apresentado nesta quinta-feira, ao meio-dia, na Academia de Futebol, e aos torcedores, à noite, no Pacaembu, antes do jogo contra o Santos.
Lancepress