GAZETA_MENSAGEM

 

Início » Atletas de Mato Grosso do Sul se preparam para Mundial em Las Vegas

Atletas de Mato Grosso do Sul se preparam para Mundial em Las Vegas

por Redacao
0 comentário

Na manhã desta terça-feira (20), a equipe de luta de braço de Mato Grosso do Sul esteve presente na Fundesporte, apresentando as medalhas e os troféus conquistados no Campeonato Brasileiro de Luta de Braço ao presidente Julio Komiyama. Os troféus foram conquistados este final de semana em Campinas.

A equipe sul-mato-grossense também conquistou a classificação para o Campeonato Mundial de Luta de Braço em Las Vegas, Estados Unidos. A competição acontece de 4 a 10 de dezembro de 2010.

A atleta campo-grandense heptacampeã mundial Cris Rejane afirma estar muito feliz em poder contar com uma equipe do Estado. “Ficava muito triste quando ia para os mundiais sozinha, é difícil olhar para o lado e não ver seus amigos. Hoje me sinto realizada em contar com a equipe de MS”, desabafa Cris.

Para o quarteto de Mato Grosso do Sul, a rotina de treinamentos começa a se intensificar neste segundo semestre. “Não é fácil se preparar para o mundial, temos que dividir nosso tempo entre trabalho, casa, treinos e correr atrás de patrocínios. A Fundesporte tem sido uma grande parceira da Federação de Luta de Braço”, conta Emídio Júnior.

Cris Rejane presenteou o presidente da Fundesporte, Julio Komiyama, com um dos troféus de primeiro lugar. “É a primeira vez que dou um dos meus troféus de campeã brasileira para alguém, este é o reconhecimento que tenho pela pessoa do Julio e pelo seu trabalho frente à fundação”, comenta Cris.

A Federação de Luta de Braço e a equipe classificada para o Mundial em Las Vegas conta com o apoio da Fundesporte com recursos do Fie.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal