TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Rangel Castilho assume a Fundaq

Rangel Castilho assume a Fundaq

por Redacao
0 comentário

Rangel Castilho

O músico, compositor e poeta Rangel Castilho assumui na segunda-feira (31) a direção da Fundação de Cultura de Aquidauana (Fundaq). Rangel assume o cargo que era ocupado por Carlos Cabral que assume hoje no gabinete do prefeito Fauzi Suleiman, em solenidade marcada para iniciar às 17:00 horas, a Agência de Comunicação do Governo Municipal de Aquidauana (ACS).

Mantém hoje a Banda Armazém Brasil e faz shows regionais com seu filho, Gabriel Castilho. Segundo ele, sua fonte inesgotável de inspiração é o amor que sente pelos municípios de Aquidauana e Anastácio e pelo Pantanal.

Rangel foi diretor do departamento de Cultura de Anastácio, na primeira gestão do Claudio Valério, ex-Conselheiro do site Cultural Overmundo, membro do site cultural Overmundo, membro do Conselho de Cultura de Anastácio, produtor musical do CD  coletânea Nossa Terra, Nosso Espaço de Anastácio, participou de inúmeras feiras, exposições, programas de TV e mostras representando culturalmente Aquidauana e Anastácio. Rangel compôs a música-tema da cidade de Anastácio na atual gestão do prefeito Claudio Valério da Silva.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal