TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Julio Cesar confirmado para estreia do Brasil na Copa

Julio Cesar confirmado para estreia do Brasil na Copa

por Redacao
0 comentário

Julio Cesar estará no gol do Brasil no dia 15 de junho, diante da Coreia do Norte, no Ellis Park. O camisa 1 não será desfalque na estreia na Copa do Mundo. Quem assegura sua escalação é o técnico Dunga, reforçado pelo reserva imediato Gomes. Desfalque na goleada por 5 a 1 sobre a Tanzânia nesta segunda-feira, em Dar es Salaam, o goleiro da Inter de Milão jogará normalmente contra os coreanos.

“O Julio está pronto para a Copa. Ele vinha competindo sem parar, assim como o Lúcio e o Maicon [jogaram pela Inter até o dia 22 de maio]”, destacou Dunga, justificando o “descanso” dado ao camisa 1.

O titular permaneceu trabalhando em Johanesburgo enquanto o restante da delegação viajou para a Tanzânia. A equipe chegou a Dar es Salaam na noite do último domingo e nesta segunda já retornou para Johanesburgo, logo após o amistoso.

“Não seria prudente fazermos um jogador que levou uma pancada nas costas ficar seis horas sentado num avião, por isso ele ficou treinando em Johanesburgo”, argumentou o treinador.

Julio Cesar deu um susto na comissão técnica na última quarta-feira, quando tomou uma pancada nas costas e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Zimbábue, no primeiro amistoso.

Gomes foi o substituto do camisa 1 nas duas partidas. Lamentou a ausência de Julio Cesar por questões físicas, mas comemorou a chance de atuar. Contra a Coreia do Norte, porém, ele já adianta que estará apenas no banco de reservas.

“O Julio Cesar está bem e jogará no dia 15 de junho. Foi só uma pancada nas costas. Mas claro que quando o Dunga precisar de mim estarei pronto”, completou Gomes.

uol

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal