TCE_IMPOSTO DE RENDA_MAIO 2024

 

Início » Adolescentes prestarão serviços na delegacia de Alcinópolis

Adolescentes prestarão serviços na delegacia de Alcinópolis

por Redacao
0 comentário

O Delegado de Polícia de Alcinópolis, Camilo Kettenhuber Cavalheiro, firmou acordo com a juíza da comarca de Coxim, Helena Coelho, com objetivo de propiciar que adolescentes infratores de Alcinópolis com imposição de medida sócio-educativa de prestação de serviços à comunidade possam prestar serviços na delegacia de Alcinópolis/MS.

A intenção da magistrada em conjunto com o delegado é propiciar que os adolescentes infratores possam ter a oportunidade de acompanhar a movimentação dos trabalhos na delegacia e firmar conceitos de cidadania e responsabilidade e evitar que voltem a cometer atos infracionais. 

Certamente essa oportunidade ajudará na reeducação dos adolescentes infratores e contribuirá para que os mesmos tenham condutas adequadas e se tornem cidadãos responsáveis e ordeiros. Nesta segunda-feira (20), será iniciado o trabalho com a presença de dois adolescentes que cumprirão serviços na delegacia pelo período de oito horas semanais durante 30 e 60 dias, período que não deverá impedir que continuem seus estudos normalmente.

Da redação

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal