TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » 2ª edição do projeto Música no Pantanal começa hoje

2ª edição do projeto Música no Pantanal começa hoje

por Redacao
0 comentário

O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), lança hoje (24), a segunda edição do projeto Música no Pantanal: Cultura e Turismo – Circuito Miranda.

A solenidade de lançamento acontece às 9h, na sala Germano de Barros do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, localizado no Parque dos Poderes. A primeira edição foi realizada em 2008.

O projeto que conta com a parceria de fazendas e pousadas da região de Miranda, pretende reafirmar o elo entre cultura e turismo, reunindo o turista e a população local em volta da música e do artista sul-mato-grossense, proporcionando assim a integração cultural e mais uma oportunidade de vivência com a cultura regional.

A iniciativa contempla 24 apresentações de quatro atrações da música regional: Amambay e Amambaí, Beth e Betinha, Dila Alves e Maciel Correa. Os shows acontecerão em seis fazendas e pousadas, entre elas, Baia Grande, Cacimba de Pedra – Reino Selvagem, San Francisco, Santa Cruz, Santa Inês e 23 de Março. O Circuito mostrará a cultura do Estado aos turistas que freqüentam a região, agentes de viagem e operadoras de turismo, fomentando a economia e o turismo.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal