De forma escalonada, Prefeitura inicia hoje pagamento dos funcionários

A partir de amanhã, quarta-feira, 01/03 a prefeitura municipal de Miranda inicia o pagamento da folha referente ao mês de março. Como medida de segurança e prevenção a saúde, o pagamento será realizado em etapas, para evitar aglomerações nas instituições bancárias.

O pagamento será realizado em etapas, para evitar aglomerações – Foto: Reprodução

Confira o cronograma de pagamento, visando diminuir o impacto do movimento nas agências, recebem hoje os funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Na sexta-feira 03/04 recebem os funcionários da Secretaria de Saúde e Saneamento; na segunda-feira, 07/03 será vez dos demais funcionários receberem seus vencimentos.

O Secretário de Finanças do município esclarece  que a ordem deste escalonamento obedece  a um critério técnico do  sistema de contas bancárias, não sendo possível pagar em lote uma secretaria específica.
“Neste momento de dificuldade, conto com a compreensão de todos, logo vamos atravessar essa crise e normalizar todo nosso trabalho”, disse Gedivaldo Moraes secretário de Finanças.

Prevenção e Segurança

Com base nas recomendações das autoridades de saúde, devido a pandemia de coronavirus, a prefeitura de Miranda orienta os servidores a manter distância de 1,5 metros entre si, até a entrada á sala do autoatendimento na instituição bancária, com acesso de uma pessoa por caixa eletrônico. Com informações da Assessoria de Imprensa

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com