Início » Suspeito de matar namorado da ex-companheira no Ceará é preso em Deodápolis

Suspeito de matar namorado da ex-companheira no Ceará é preso em Deodápolis

por Redacao
0 comentário

Homem estava foragido há três meses e confessou o crime – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 48 anos, suspeito de matar o namorado de sua ex-companheira na cidade de Tabuleiro do Norte, no Ceará, foi preso em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido há quase três meses.

A prisão foi realizada na noite de segunda-feira (27), depois de um pedido de cooperação emitido pela Polícia Civil da cidade onde ocorreu o crime.

Segundo a Polícia Civil, Francisco Leão de Melo, de 56 anos, foi morto no dia 31 de agosto. Ele era o atual namorado da ex-companheiro do suspeito e foi morto a facadas.

Dias depois do crime, homem, que não teve a identidade divulgada, se apresentou à polícia e ficou em liberdade aguardando decisão da Justiça. Ao ter a prisão preventiva decretada ele desapareceu.

A Polícia Civil de Tabuleiro do Norte recebeu a informação de que o suspeito estava em Deodápolis e pediu a cooperação do delegado local, Anderson Guedes de Farias, para que o homem fosse preso.

“A cooperação entre as polícias é muito importante, sobretudo em casos em que os autores migram de um estado para o outro acreditando que vão ficar impunes. Ontem, quando recebemos da Polícia Civil do Ceará a solicitação de auxílio, imediatamente os investigadores saíram em diligência, confirmaram os fatos e, com o auxílio da PM – que também tem sido muito parceira em nossas ações – lograram êxito nessa prisão”, declarou.

O suspeito foi localizado e confessou o crime. Ele foi detido e colocado à disposição da Justiça. Fonte: Midiamaxuol

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal