A Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaij) concluiu na tarde de ontem terça-feira (10) as investigações sobre o homicídio da adolescente Juliana Aparecida dos Santos Sales, 19 anos, ocorrido no ultimo domingo (8), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
De acordo com a delegada titular da Deaij, Maria de Lourdes Souza Cano, as equipes da polícia encontraram nesta tarde, no local do crime, fragmentos do projétil que atingiu a jovem. “Mesmo com a confissão dos envolvidos, com os fragmentos do projétil poderemos provar através do laudo pericial que a bala é compatível à arma apreendida. A previsão é de que esse resultado seja divulgado em dez dias”, disse a delegada.
Crime
Juliana Aparecida dos Santos foi atingida por um tiro disparado por uma adolescente de 16 anos, no domingo (8), após sair de uma festa. A arma utilizada no crime pertencia a um cabo da Polícia Militar, pai do namorado (de 21 anos) da adolescente infratora. No dia do crime, o jovem pegou escondido a arma e a deu para a adolescente, que efetuou os disparos contra Juliana.
A adolescente e seu namorado já foram detidos. O cabo da PM, pai do jovem, responderá por omissão de cautela.