TRIBUNAL DE CONTAS-SINDROME DE DOW_ABRIL 2024

 

Início » Ministro dos Transportes destaca parceria com o Estado em obra de Corumbá

Ministro dos Transportes destaca parceria com o Estado em obra de Corumbá

por Redacao
0 comentário

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, destacou a parceria com o Governo do Estado para conclusão da obra do anel viário de Corumbá, que foi inaugurado na última segunda-feira. “A ação do governo estadual e da bancada federal, numa convergência de interesses, foi relevante na conclusão desta obra e deve ser reconhecida”, afirmou em seu discurso.

“É resultado também do esforço do governo do Estado e lembro do ex-secretário Giroto que sempre manteve melhores relações no âmbito federal, no Ministério dos Transportes. São esforços na restauração da BR-262 e entre outros interesses do Estado, a travessia de Dourados, o contorno de Campo Grande que vamos colocar em ritmo de obras e a pavimentação BR-359 “, citou.

Sobre a pavimentação da rodovia federal, o ministro fez questão de ressaltar que “estão muito bem tocadas pelo Estado e é assim que temos que trabalhar, olhando as necessidades da população, fazendo investimentos necessários para que Mato Grosso do Sul se desenvolva”, concluiu.

O governador André Puccinelli afirmou que independente de cor partidária, o importante é a entrega da obra beneficiando a população de Corumbá e Ladário. “Eu era deputado federal entre os anos de 95 e 96, quando a obra foi iniciada e foram feitos pouco mais de mil metros na época com serviços de terraplenagem e um pouco de imprimação (preparação para a capa asfáltica). A obra foi paralisada e em 2001 foi reiniciada. Depois foi paralisada novamente e graças aos esforços de todos, o governo federal entendeu da prioridade, da necessidade deste anel”, destacou o governador André Puccinelli.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal