Início » Homem é morto em Naviraí com 13 facadas no momento em que chegava em casa

Homem é morto em Naviraí com 13 facadas no momento em que chegava em casa

por Redacao
0 comentário
Um homem de 41 anos foi assassinado na madrugada de hoje (25) com 13 golpes de faca no momento em que chegava em sua residência, localizada à rua Misoti, esquina com a avenida Pantanal, em Naviraí , sul do Estado.
Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, José Aparecido Souza Santana, de 41 anos, estava em um veículo Fiat 147 e foi surpreendido pelo criminoso.
A vítima recebeu os primeiros golpes de faca ainda dentro do carro e, ao tentar descer do veículo para tentar fugir, foi golpeado novamente várias vezes nas costas.
José morreu na rua a poucos metros do portão de sua casa. A esposa e os filhos que dormiam dentro do imóvel não ouviram nada.
A mulher conta que fez duas ligações para José, porém ele não atendeu, e que ela só tomou conhecimento do crime ao ver pela a janela o giroflex ligado da guarnição do Corpo de Bombeiros em frente à residência.
O corpo de José foi encontrado por vigias noturnos que faziam rondas pelo local. Eles acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, porém, quando os socorristas chegarem ao local já encontraram José sem os sinais vitais.
Minutos antes do crime, José foi visto com dois homens, já identificados pela policia, próximo a uma distribuidora de bebida.
José que já cumpriu pena no presidio de Naviraí, teria deixado há pouco tempo o regime semiaberto e estaria trabalhando já com carteira assinada em uma comércio da cidade.
O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue com as investigações.

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal