SANESUL_PIX

 

Início » Encapuzado invade estabelecimento penal e mata agente com 5 tiros

Encapuzado invade estabelecimento penal e mata agente com 5 tiros

por Redacao
0 comentário
Um homem encapuzado invadiu na manhã desta quarta-feira o Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande, e matou o agente penitenciário Carlos Augusto Queiroz de Mendonça, 44 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 6 horas.  O agente levou pelo menos cinco tiros.
Testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida por um homem que entrou no local de capuz e disparou vários tiros. O Corpo de Bombeiro e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda tentaram fazer manobras de reanimação, mas o agente morreu no local.
Conforme informações apuradas pelo Portal Campo Grande News o servidor estava na função há mais de 10 anos. A vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros, um deles na região do tórax, cabeça e antebraço esquerdo.
Uma testemunha de 53 anos, que cumpre pena por porte de arma de fogo, contou que por volta das 6h os presos registravam horário de saída do local, momento em que um rapaz encapuzado entrou, sacou a arma e disparou vários tiros contra a vítima.
“Quando o homem entrou e sacou a arma todo mundo saiu correndo”, relata. Falta segurança aqui, no momento do crime apenas dois agentes estavam no estabelecimento com mais de 500 albergados. Segundo ele, a vítima era educada e respeitava os detentos.
conjuntura/foto: Valdenir Rezende

Você Pode Gostar

©1993-2023 – Gazeta do Pantanal