Força-tarefa segue na busca por idosa em cachoeira de MS

Tânia Bonamigo, de 62 anos, teria desaparecido próxima a uma cachoeira em São Gabriel do Oeste (MS). O Corpo de Bombeiros Militar ganhou auxílio de cães, drones e militares da capital

Uma força-tarefa segue na busca de Tânia Bonamigo, de 62 anos, que se perdeu durante uma trilha da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste (MS), a 140 km de Campo Grande.

Cachoeira Los Pagos, onde turista sumiu durante trilha – Foto: Corpo de Bombeiros/ Reprodução

Segundo informações da comandante do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste, capitã Juliana Ornelas Ribeiro, as buscas foram retomadas às 4h30 na terça-feira (11) e conta com voluntários e diversos militares da capital.

Uma força-tarefa foi estabelecida para as buscas da idosa. Ao todo 14 bombeiros, 11 funcionários de fazendas vizinhas, dois cães farejadores, parentes da vítima, voluntários e drones ajudam nos trabalhos.

Passeio em cachoeira

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Tânia teria ido fazer uma trilha com parentes em uma cachoeira. Em dado momento, a vítima se separou do grupo e acabou se perdendo na mata.

Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira, que tem 70 metros de queda. Uma das hipóteses é de que Tânia esteja perdida na mata.

A turista, segundo os bombeiros, estava com um grupo de familiares e amigos conhecendo a região. O local do desaparecimento é conhecido como cachoeira Los Pagos, muito frequentado por turistas e de difícil acesso. Com informações do g1

Sem Comentarios

2010 © Gazeta do Pantanal - Campo Grande - MS - www.gazetadopantanal.com